Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 14:22

    Imprimir


O Palácio da Instrução está com as inscrições abertas para oficinas gratuitas de contação de histórias, teatro para arte educadores, contação de histórias com teatro de bonecos e desenho e pintura.

A oficina de Contação de Histórias, será ministrada ás terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. O objetivo é conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem, já que os brinquedos feitos serão de sucata. Só podem participar da oficina crianças de 6 a 9 anos e estão disponibilizadas 40 vagas.

Todas as quintas e sextas-feiras, será ministrado a oficina de Teatro para Arte Educadores. As aulas são das 18h ás 22h. Nesta oficina são oferecidas 36 vagas.

Também será disponibilizado a oficina de Contação de Histórias com Teatro de Bonecos, que terá duas turmas. Uma às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30 e a outra aos sábados, das 14h às 18h30. Cada turma tem 36 vagas disponível.

Desenho e Pintura é o último curso oferecido, e oferece 20 vagas para o período matutito, das 9h às 10h e a outra turma da 14h ás 15h. A idade mínima para participar é 10 anos.

Todas as oficinas são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no Palácio da Instrução, na Praça da República. Só podem se inscrever os próprios interessados e no caso dos menores de idade, o responsável deve acompanhá-lo no ato da matrícula. As aulas começam em março.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357576/visualizar/