Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 09:58
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O presidente do PT de Cuiabá, Jurandir Lara, prometeu ontem recorrer ao Tribunal de Justiça para que o seu partido tenha mais representatividade nas comissões permanentes da Câmara Municipal.

Ele alega que a sigla não ficou com nenhuma presidência, apesar de estar entre as três maiores bancadas, o que contraria o regimento interno da Casa.

"Com certeza essa é uma ação política da Mesa Diretora para tentar deixar o PT fora das comissões mais importantes do Legislativo. O PPS e PSDB, que também têm três vereadores, foram contemplados suficientemente", ponderou Jurandir, ao alegar que espera os documentos referentes à presidência das oito comissões do Legislativo cuiabano para apresentar a sua ação judicial.

Ao todo, o PT participa de sete comissões. O seu principal interesse é a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que ficou com o PSDB, através de Edivá Alves. Os petistas presidem apenas as comissões de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

Outro lado - A presidente da Câmara, Chica Nunes (PSDB), nega a tentativa de prejudicar os petistas. "Isso não é verdade. Tanto é que nada chegou a gente", rebateu.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357678/visualizar/