Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 20:03

    Imprimir


Artilheiro do Campeonato Paulista com oito gols, o atacante são-paulino Diego Tardelli prevê problemas no entrosamento com Luizão, seu companheiro de ataque na partida contra a Portuguesa Santista, quinta-feira, no Morumbi.

O titular Grafite está suspenso e terá de cumprir suspensão automática.

"Claro que vamos sentir falta do Grafite, mas o Luizão está treinando bem. O Grafite se movimenta mais, tenho um entrosamento maior com ele, mas eu e o Luizão vamos procurar nos adaptar o mais rápido possível", afirmou Tardelli.

Sobre a atual fase, a melhor da carreira, o jogador de 19 anos compartilhou com o técnico Emerson Leão os bons rendimentos desde o início do Campeonato Paulista. "A diferença do meu desempenho (para o ano passado) é o Leão. O cara que sempre me deu confiança. Eu queria começar o ano bem e sabia que tinha capacidade para me firmar como titular", completou.

Além de confirmar a escalação do atacante Luizão contra a Portuguesa Santista na quinta-feira, o técnico Emerson Leão anunciou que o volante Renan será o substituto de Josué, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Renan, que foi titular do meio-campo durante o segundo turno do último Campeonato Brasileiro, perdeu a posição de titular depois das contratações de Mineiro e Josué no início deste ano.

"Não me sinto como um reserva do time. Sou importante para o grupo e feliz em poder aprender com o Mineiro e o Josué, que são especialistas na posição, assim como aprendi com o César Sampaio no ano passado. Sou muito observador. Eu evoluo demais vendo eles", disse Renan.

"Estou feliz com a confiança do professor (Leão). Ele sabe que pode contar comigo a qualquer hora", completou.

Renan fez um alerta para que o São Paulo não seja surpreendido em seu estádio na quinta. O time do Morumbi é o líder do Campeonato Paulista com 22 pontos e está invicto com sete vitórias e um empate.

"A Portuguesa Santista está mal colocada (12º lugar, 10 pontos), mas quando um time pequeno vem nos enfrentar, os jogadores querem aproveitar a chance para (serem contratados e) poderem jogar ao nosso lado depois. Temos que ter cuidado", concluiu.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357935/visualizar/