Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 11:33

    Imprimir


Vai ao no próximo dia 02, em Começar de Novo, novela das 19h da Globo, as cenas em que Júlia (Gisele Itié), que se considerava órfã após o desaparecimento da mãe, descobre que Ítala (Lúcia Alves) está viva e internada numa clínica psiquiátrica. Desconfiada de que Carlos (Erik Marmo) estaria metido em encrenca, a jovem atriz o segue e vai parar em frente a um casarão, onde se surpreende ao ver o próprio irmão se despedindo da mãe, que está acompanhada de um enfermeiro.

O impacto da descoberta é muito forte para Júlia, cujo sonho sempre foi tornar-se uma grande atriz como sua mãe. Tudo o que ela sabia era que Ítala tinha deixado os dois filhos aos cuidados da avó para batalhar sua carreira nos palcos.

Júlia exige do irmão uma explicação para o segredo. Carlos conta que reconheceu a mãe enquanto andava pelas ruas do Rio de Janeiro assim que voltaram da Rússia. Uma mendiga se aproximou e pediu esmola, mas o fotógrafo se assustou ao ver que a pedinte era a sua desaparecida mãe. Ela, a princípio, não o reconheceu, mas depois se envergonhou por ele vê-la naquele estado.

É assim que o filho percebe que Ítala está sofrendo de problemas mentais e a interna num sanatório. Durante alguns momentos de lucidez, Ítala faz com que Carlos prometa não contar nada à irmã, pois ela prefere que Júlia se lembre dela como a bela e talentosa atriz que foi um dia.

Júlia se sente mal por Carlos ter passado por tudo sozinho. Ele também confessa que os gastos com a clínica particular são altos e, por isso, gastava tanto dinheiro em pouco tempo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358082/visualizar/