Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 06:43

    Imprimir


O presidente estadual do PFL, Jaime Campos, afirmou ontem que não quer fazer oposição ao governo Blairo Maggi (PPS). Evitando se manifestar sobre a possibilidade de lançar candidatura própria ao governo, o pefelista diz que não criticou aliados do dirigente socialista. "Não tem pessoa mais parceiro de Maggi do que nós. Temos que continuar sendo parceiro, mas tem que ser bom pra todo mundo, né? Só ser bom pra um lado não dá".

Segundo Jaime, ainda não é momento de discutir chapa própria. "Ninguém quer fazer oposição". Ontem à tarde o ex-prefeito de Várzea Grande esteve reunido com o deputado federal Ricarte de Freitas (PTB). Em pauta, eleições 2006. Jaime destaca que todo mundo está procurando seu espaço.

Diz também que o canal de entendimento entre os partidos é fundamental no processo democrático. "Política é a arte de somar, buscando o que é melhor não de caráter individual e sim partidário". Jaime explica que Ricarte é um velho amigo, que o ajudou a eleger em 1990. "Tenho o maior respeito por ele". Já o parlamentar defende que caso Jaime seja lançado na disputa pelo Palácio Paiaguás, irá fazer um grande papel. "Não resta dúvida que é grande nome".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358196/visualizar/