Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 06:02

    Imprimir


O técnico do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo, mandou mais um recado para o atacante Ronaldo: o time espanhol é mais importante que o jogador brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta a Juventus, pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões.

Para Luxemburgo, o atacante ainda está aquém do que pode apresentar em campo.

"O Ronaldo está bem, mas não tão bem quanto eu gostaria e nem como ele gostaria. Mas, não dependo do Ronaldo, mas do meu trabalho. É um jogador do elenco e se dependesse apenas dele, eu teria ficado no Brasil", afirmou o treinador.

"Nem o elenco, nem o clube podem depender dele. É um jogador de classe mundial, mas o Real Madrid é mais importante que o Ronaldo e que eu", completou.

O treinador não quis comentar se irá escalar o atacante ou não contra a Juventus. No jogo contra Athletic Bilbao, Ronaldo ficou no banco de reservas.

O jogador concordou com o treinador quanto às suas condições. Ronaldo, no entanto, deu explicações para o motivo de não estar 100%.

"Não estou no melhor da minha forma física porque venho tendo problemas no meu dedo do pé e isso me atrapalha um pouco. Mas, espero que este problema desapareça e que eu possa jogar", disse.

Na última semana, Ronaldo teve um problema de artrite no dedão do pé esquerdo.

O jogador, no entanto, prometeu, caso escalado, mudar a imagem na partida contra a Juventus.

"É uma partida muito importante, uma grande final. Venho de quatro jogos sem marcar e tenho muita vontade de voltar a me encontrar com o gol. É uma partida que eu gosto de jogar", completou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358217/visualizar/