Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 13:37

    Imprimir


A comissão organizadora da Exporriso 2005 (Exposição Comercial, Industrial e Agrícola de Sorriso) estará se reunindo hoje à noite, no Sindicato Rural, para novas definições sobre a festa que será realizada neste ano, 11 a 15 de maio. Leonir Capitâneo, presidente do Sindicato Rural, mais uma vez foi eleito presidente da comissão organizadora. Ele informou ao Só Notícias que a Exporriso será realizada novamente na sede do CTG Recordando os Pagos.

Dezoito mil cartelas deverão ser confeccionadas para o evento este ano. A premiação para quem compra cartela e garante o ingresso na festa pelos 5 dias, é bastante atrativa: 5 carros zero quilômetro e 3 motos. “Na abertura, dia 11, vamos sortear um carro e uma moto. No dia 12, mais um carro e uma moto; no dia 13 não haverá sorteio porque é dia de show e no dia 14, sábado, serão sorteados dois carros. Fechando o show de prêmios, no domingo, mais um carro e uma moto”, explicou Capitâneo.

Segundo ele, só está faltando a definição dos shows. “Nós devemos trazer um show nacional e estamos vendo com a prefeitura se eles vão bancar outro show nacional, já que a Exporriso é realizada em conjunto com a festa do município”, ressaltou. Os contatos com expositores já estão sendo realizados, segundo o presidente. “Mesmo com o momento difícil vivido por nossa agricultura, acreditamos que vamos repetir o sucesso do ano passado e trazer o mesmo número de expositores para nossa feira, talvez até um pouco mais”, concluiu.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358378/visualizar/