Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 13:33
Por: Admar Portugal

    Imprimir


O AM Transporte venceu os dois jogos do fim de semana e garantiu uma das seis vagas da chave A para a Segunda Fase do 6º Campeonato de Futebol Soçaite Marcos Vidal – Edição 2004/05.

No primeiro confronto, o AM meteu 5 a 3 no Madureira, na tarde do último sábado. Já na tarde de domingo venceu por 3 a 2 o time da Drogaria Walter e assumiu a liderança da chave com 19 pontos. No outro jogo da chave o Ajax/Tijucal empatou em três gols com o Sicall e divide a segunda posição com o Unidos Futebol Clube, ambos com 16.

O Sicall aparece em 4º com 14. Em 5º lugar o time da City Lar com 12, mesmo número de ponto da Portuguesa. Em 7º lugar está os Irmãos Portugal com 11, junto com a Drogaria Walter (11). Madureira soma 4 pontos e o Barcelona não ganhou nenhum ponto.

Pela chave B o SN Liberdade manteve os 100% de aproveitamento ao ganhar no WO do Paisandu, que sem chances de classificação não compareceu no último jogo. O SN soma 22 pontos em 8 jogos e ainda pega o Pap Rações na última rodada, domingo que vem.

Outro time que praticamente garantiu a vaga foi Os Meninos da Vila, vencendo o time do Infância no WO e chegando aos 14 pontos. No único jogo em que a bola rolou em campo o Coruja goleou o Real Madrid por 5 a 1 e está a um empate diante do Juventude, para carimbar o passaporte para a Segunda Fase.

JOGOS DECISIVOS

A última rodada é aguardada com muitas expectativas por parte dos clubes participantes, principalmente por oito equipes, que buscam seis vagas. Pela Chave A, Sicall, City Lar, Portuguesa e Irmãos Portugal vão disputar três vagas.

O Sicall (14 pontos) encara a City Lar (12) num jogo de vida ou morte para ambas as equipes. O Sicall ainda tem a vantagem do empate, enquanto o time da City Lar somente a vitória. Uma derrota da Sicall também está fora caso os Irmãos Portugal (11) vença o classificado Ajax/Tijucal (16) e por último a Portuguesa (12) joga contra o desclassificado Madureira, que corre o risco de nem entrar em campo. Uma vitória no WO a favor da Portuguesa garante a vaga com 15 pontos.

Pela chave B, o SN Liberdade, líder isolado com 22 pontos enfrenta o desesperado Pap Rações que soma 11 pontos e está em sexto lugar. O Juventude, com 9 pontos torce por vitória do SN e precisa vencer o já classificado Coruja com 13 pontos. Cumprem tabela, Meninos da Vila, classificado com 14 pontos e Ágilis, desclassificado com 06 e também os classificados Salão LL (14) encarando o Real Madrid (15).





Fonte: Diario de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358380/visualizar/