Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 10:16

    Imprimir


Milene Domingues, ex-mulher do jogador Ronaldo, do Real Madrid, tem tudo para se juntar à modelo Caroline Bittencourt no rol dos desafetos da nova mulher do atleta. Em entrevista ao jornal O Dia, a ex-rainha das embaixadas chama Daniella Cicarelli de "possessiva e ciumenta" ao justificar porque não daria palpites no casamento, realizado na semana passada, em Paris.

"Fui humilhada", diz modelo expulsa por Cicarelli



"Acho melhor não confundir, já que a namorada dele é bem possessiva e ciumenta."

Milene também aproveitou para levantar suspeitas sobre a fidelidade do ex-marido e sugerir que Cicarelli tem motivos para ser desconfiada. "Acho normalíssimo uma pessoa que está com o Ronaldo não confiar nele como marido. Ele gosta muito de festas, glamour. A vida dele é assim. Gato escaldado tem medo de água fria..."

A ex-mulher de Ronaldo, que agora namora o jogador David Aganzo, do Racing Santander, da Espanha, também disparou contra a cerimônia de casamento, que não ocorreu legalmente, do ex-marido com Daniella, realizada no castelo de Chantilly, na França, e que custou cerca de 700 mil euros.

"Vai ver era um sonho dele. Não sou contra. Como não nos casamos na igreja, não sei se ele tinha vontade de fazer isso, ainda mais num castelo."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358441/visualizar/