Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 20 de Fevereiro de 2005 às 17:27
Por: Danie Lima

    Imprimir


Brasília - O novo presidente da Câmara do Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), voltou a defender cargos para integrantes de seu partido no primeiro escalão do governo federal. Durante encontro regional do Partido Progressista realizado em Rio Verde (GO), segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, o deputado reiterou que o PP é a terceira força no Congresso Nacional. E que o partido "precisa ser tratado de acordo com o peso que tem". Questionado sobre os ministérios que seriam de interesse do partido, Severino Cavalcanti afirmou que essa escolha caberá ao presidente da República.

O encontro, no Centro de Tradições Gaúchas da cidade, reúne quase 3 mil pessoas, ainda de acordo com assessoria. Além do presidente da Câmara, estão no local o presidente nacional do PP, deputado Pedro Corrêa (PE); o líder do partido na Câmara, José Janene (PR); o vice-governador do estado e presidente regional do partido, Alcides Rodrigues, e a senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), que discute a sua filiação ao PP.

O prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha (PP), disse esperar que o encontro sirva de base para um trabalho de fortalecimento do partido. Com a filiação de Lúcia Vânia, o PP passará a ter uma bancada composta de uma senadora e 51 deputados federais no Congresso Nacional.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358548/visualizar/