Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 20 de Fevereiro de 2005 às 10:37

    Imprimir


O desembargador José Ferreira Leite afirma que processo de compra dos veículos Corollas, além de nove unidades do Chevrolet Astra para atender juízes plantonistas, foi feito dentro da legalidade e estava previsto no Orçamento do Judiciário, que chega a R$ 350 milhões em 2005.

"Foram comprados através de leilão público. Não temos nada a dizer a respeito disso a não ser que se trata de ato administrativo de estrita competência da direção do tribunal".

Em relação as críticas do procurador-geral de Justiça, Luiz Eduardo Jacob, que acusa Leite de proteger os deputados José Riva (PTB) e Humberto Bosaipo (sem partido), o desembargador prefere não fazer comentários. "Se o procurador entendeu que deveria argüir, ele fez no exercício das faculdades que a lei lhe confere. Incube a mim dar minhas razões para aceitar ou não. Farei com a maior independência possível, no momento certo". Os dois deputados são acusados de improbidade administrativa desde 2003. Para Leite, Riva e Bosaipo são injustiçados. (LTS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358605/visualizar/