Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 20:20

    Imprimir


A morte de um torcedor marcou o jogo em que o Rio de Janeiro venceu o Minas por 3 a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/12, neste sábado, em Belo Horizonte, pela Superliga feminina.

Durante o primeiro set, o fã do Minas, de 25 anos, que já tinha problemas cardíacos, desmaiou na arquibancada e foi atendido rapidamente pelo departamento médico do clube da casa, que utilizou até mesmo um desfibrilador (aparelho fundamental na reanimação após a primeira parada cardíaca).

Quando sofreu a segunda parada, ele não agüentou e acabou morrendo. A família não permitiu a divulgação do nome do jovem. As jogadoras não ficaram sabendo de nada durante a partida e só foram informadas após o final do jogo.

Com o resultado, o Rio de Janeiro assegurou a primeira colocação da fase classificatória. Agora a equipe leva para as quartas-de-final a vantagem de poder fazer duas das prováveis três partidas da série melhor de três em casa.

"O time jogou com metade de sua força. Não gostei, principalmente dos dois primeiros sets quando a partida foi arrastada e o ritmo meio lento. Para recuperar vamos treinar domingo e segunda para chegarmos bem na terça-feira", disse Bernardinho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358678/visualizar/