Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 18:14

    Imprimir


Descontraído, o técnico Abel Braga comentou na manhã deste sábado, em tom de brincadeira, que pode recorrer a algumas mandingas - inusitadas, inclusive - para afastar de vez o azar de sua equipe, que está a cinco jogos sem vitória.

"Vi na televisão uma coisa fantástica para tirar o mau-olhado: arrumar três carvões minerais de 20cm. Também vou tomar um banho de rosas brancas", brincou o treinador.

0 Em seguida, o goleiro Kléber foi chamado para opinar sobre os curiosos comentários de Abelão, e entrou no espírito da brincadeira.

"Carvão preto? Bom, cada um tem suas crenças, né? Eu não acredito muito não...", disse Kléber, para em seguida falar sério sobre a situação do Fluminense em 2005.

"Nós, jogadores, precisamos dar a resposta dentro do campo. Depende muito mais da gente do que do técnico. Superação é a palavra da vez. Se um está dando 100%, tem que procurar dar 110%, para mostrar o que quer e contagiar o restante do grupo", ensinou.

Antes, Abel também havia dito que confiava, sobretudo, na capacidade individual dos seus jogadores para ver o Fluminense arrancar com o pé direito na Taça Rio.

"Fizemos poucas coisas boas até aqui. Já é tempo de os resultados aparecerem. Mas acredito que, pelo nosso trabalho, e pela capacidade individual dos jogadores, vamos ter um rendimento melhor. O ambiente é bom e temos que ter consciência dos erros para reagir".





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358718/visualizar/