Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 16:00

    Imprimir


São Paulo - Candinho assumiu o comando do Palmeiras na manhã deste sábado, quando deu seu primeiro treino no clube. Sem muito tempo para arrumar a equipe que enfrenta o São Paulo domingo, no Morumbi, o treinador apelou para a conversa e a superação dos jogadores. “Quando um time está meio por baixo, ele costuma crescer no clássico. Espero que a gente faça isso”, disse o substituto de Estevam Soares.

O Palmeiras não ganha há quatro rodadas no Campeonato Paulista - foram 3 derrotas e 1 empate. Mas Candinho admitiu que não há muito o que fazer para mudar o time já no clássico deste domingo. “O trabalho é mais de conversa. Não tem muita coisa taticamente e tecnicamente para acrescentar”, revelou o treinador.

Mesmo assim, o Palmeiras deve ter 3 mudanças em relação ao time que perdeu para o Mogi Mirim na última rodada. Os volantes Marcinho e Correa voltam de suspensão, enquanto Magrão já está recuperado da contusão. Gabriel, Alceu e Claudecir devem ir para a reserva.

"O Palmeiras não pode ser um time acomodado com os erros, que aceita a sua limitação, uma equipe covarde. Não sou idiota de falar que o São Paulo não é o favorito no clássico. O momento deles é melhor. Mas vou dizer: a postura do Palmeiras vai mudar. Se eu estivesse no lugar do Leão ficaria com medo do meu time", avisou o novo técnico palmeirense.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358750/visualizar/