Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 07:49
Por: Paulo Coelho

    Imprimir


Se o PFL não der apoio ao governador Blairo Maggi (PPS) no processo de reeleição ao Palácio Paiaguás, no ano que vem, o deputado pefelista Campos Neto sairá do partido para acompanhar o governador.

A informação foi confirmada ontem pelo parlamentar, ao considerar que a reeleição dele, ao Legislativo, à estada no mesmo barco do governador.

“Com ou sem PFL eu estarei do mesmo lado que Blairo Maggi na eleição do ano que vem. Vou conversar com toda a minha base para não tomar nenhuma decisão isolada”, afirmou admitindo ter um bom relacionamento com os deputados do PPS.

E a sigla socialista poderá ter mesmo o rumo partidário de Campos Neto, caso Maggi se mantenha na legenda.

Ontem o deputado socialista Pedro Satélite disse que Neto já foi convidado e, ao que tudo indica, está prestes a aceitar.

“Não tenho dúvida de que ele virá conosco, porque quer estar junto com o governador”, frisou Satélite.

Questionado sobre como ficaria a situação política dele com o presidente regional do PFL, ex-prefeito de Várzea Grande Jaime Campos, o deputado do PFL disse que “ eu não vou estar contra o Jaime, sim a favor de Mato Grosso”.

Já sobre se estaria magoado com Jaime Campos, por conta do processo eleitoral do ano passado, o parlamentar, ponderado, apenas resumiu que “ aquilo são águas passadas. Daqui pra frente ele tem o futuro político dele e eu tenho o meu”.

Consultados, todos os quatro deputados estaduais que compõem a “Expedição Estradeiro” tentarão a reeleição em 2006.

* Paulo Coelho está compondo a Expedição Estradeiro a convite do governo do Estado de Mato Grosso




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358905/visualizar/