Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 18:18

    Imprimir


A testemunha ocular do assassinato da missionária Dorothy Stang, cuja identidade está sob sigilo, identificou, nesta sexta-feira, Rayfran das Neves Sales como o executor do crime ocorrido no último sábado, em Anapu (PA). Até esse reconhecimento, a polícia apontava José Maria Pereira e Uquelano Pinto como os autores dos seis disparos que mataram a freira. Ambos estão foragidos e tiveram a prisão preventiva decretada.

O reconhecimento de Rayfran se deu por meio de fotografias. Segundo o promotor de justiça Sávio Brabo de Araújo, do Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas do Estado, a testemunha fez a identificação desde a primeira vez em que viu a foto e não titubeou.

"A testemunha estava tranqüila, serena e muito segura da identificação", afirmou.

Na quinta-feira, a Polícia Federal reconheceu que trabalha com a hipótese de que os suspeitos de envolvimento no assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang ainda estejam na região de Anapu, interior do Pará, escondidos na selva. Além dos três suspeitos de atirar na freira, são procurados Vitalmiro de Moura, suposto mandante do crime, e Amauri Cunha, que teria intermediado a morte por encomenda.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359020/visualizar/