Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 10:30

    Imprimir


O empate em 2 a 2, no jogo de ida na última quarta-feira em casa diante do Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil não satisfez o técnico Varlei de Carvalho, bem como alguns jogadores que queriam a vitória para jogar por um empate no Rio de Janeiro. O técnico do União, Varlei de Carvalho, acredita ser possível obter a classificação à segunda fase da Copa do Brasil em pleno São Januário. O jogo decisivo está marcado para o dia 2 de março, daqui a 13 dias, no Rio de Janeiro. Após o empate emocionante, Varlei, reencontrou seu ex-pupilo e hoje um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, Alex Dias, vice-artilheiro do Brasileirão de 2004 com 29 gols.

"Após 14 anos, aqui em Mato Grosso, venho me reencontrar com o Alex. Foi eu que o lancei no futebol em 92 quando estava no Remo. Depois disso, o Alex só evoluiu e hoje está entre os melhores atacantes do país", conta o treinador ao jornal A Gazeta, sem conter as lágrimas, com a camisa 7 do Vasco nas mãos.

Quanto a atuação de sua equipe, Varlei de Carvalho disse que o time acabou sentindo o peso da estréia diante de grande adversário, além da falta de ritmo de jogo.

"Mesmo errando um pouco, conseguimos nos acertar em campo e com tranquilidade diminuímos o placar. E com gana de vencer, chegamos ao empate, valeu", frisa.

Já dentro do vestiário, o treinador unionino lembrou que quando era treinador do Remo no início da década 90 conseguiu eliminar o Vasco da Copa do Brasil, em pleno São Januário.

Sem perceber a presença da imprensa, Carvalho disparou. "O Vasco não joga bem em São Januário. Já consegui uma classificação lá dentro e nós somos capazes de repetir esse feito, novamente", assinala.

O time - Apesar de evitar a derrota e conseguir a realização da segunda partida, o time do União deixou claro quais são as suas principais deficiências. Durante toda a partida, o time só atacava nos contra-ataques e pelo lado direito. Sempre dependendo do sucesso de uma arrancada ou de um cruzamento do lateral Filhão. Quando não, as armações sobravam para Ronaldo Paulista, também ex-jogador do Cuiabá. Os atacantes Arlei e Willian estão aquém das pretensões do clube; tanto que a diretoria anunciou o interesse em repatriar Dinei, destaque do time em 2004.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359138/visualizar/