Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 10:29

    Imprimir


A SICREDI Celeiro de Mato Grosso já atua há 15 anos no Estado, em cidades do Norte como Sinop, Sorriso, Vera, União do Sul, Feliz Natal, Boa Esperança (Distrito de Sorriso), Claudia e Santa Carmem. Ontem realizou uma pré-assembléia em Sinop para mostrar aos seus associados os resultados dos trabalhos realizados durante o exercício de 2004 e os novos projetos a serem realizados em 2005.

"Aqui a gente presta contas a todos os associados dando a eles o poder de decidir a destinação das sobras de 2004", disse ao Só Notícias, o presidente da Cooperativa, Sadi José Beledeli.

Devido ao crescimento significativo que a Unidade vem obetendo, Sinop esta em estudo implantar mais uma unidade da cooperativa. "Faz parte do planejamento para este ano o que vai atender melhor aos associados da região", salientou Sadi.

Ontem à noite, houve um sorteio de uma moto CG Titan150, resultado de uma campanha de prêmios que a Sicredi esta realizando com os seus associados. A ganhadora em Sinop foi Célia Gaudêncio Martins. Ainda será sorteada uma caminhonete a todos os associados da Sicredi Celeiro de Mato Grosso.

Cerca de 250 associados participaram da pré-assembléia.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359140/visualizar/