Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 06:57
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Apesar de elogiar a administração do seu amigo e prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PPS), Gilberto Goellner lamentou o fato do seu cunhado, advogado Humberto Queiroz, suplente de vereador pelo PFL, não ter sido contemplado no staff.

Queiroz teve 1.929 votos. "Essa é a grande pergunta que se faz: porque ele não assumiu (cargo)? O Humberto se colocou à disposição do prefeito. Ele tem capacidade, conhecimento e carisma".

Para o suplente de senador, Sachetti deve mudar alguns procedimentos numa segunda fase da gestão, "após conhecer melhor o funcionamento da máquina pública. Segundo ele, alguns aliados do prefeito, como o ex-governador Rogério Salles e o ex-secretário de Estado Fausto Faria (ambos PSDB) deverão integrar o staff.

Goellner seria o candidato da situação à prefeitura. Abriu mão para Sachetti. Garante que não está arrependido. "Cedi espaço com a maior naturalidade e estou supersatisfeiro e colaboro com o prefeito. Rondonópolis merece ter um prefeito do calibre dele. Sabe dirigir, tem conhecimento dos problemas urbanísticos da cidade e fará um grande trabalho", diz Goellner. (RD)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359218/visualizar/