Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 19:00

    Imprimir


A TV Globo se comprometeu, tanto com a Secretaria de Classificação quanto com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a excluir de Laços de Família, de Manoel Carlos, as cenas incompatíveis com a classificação indicativa livre para que a novela seja exibida em torno das 14h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

A emissora suprimirá as cenas incompatíveis com o horário, sejam cenas de sexo, nudez total ou violência, e deverá também respeitar as proibições previstas nos alvarás do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca do Rio de Janeiro referente à participação de menores nas gravações das cenas.

A novela começará a ser reexibida a partir do dia 28. Caso haja descumprimento do acordo com o MP, a Globo receberá uma multa de R$ 10 mil por cada dia de descumprimento, sem prejuízo das eventuais perdas e danos. Caso exista, essa multa deverá ser revertida para o Fundo da Infância e da Juventude.

Agora, a emissora entrou com petição ao ministro Antônio de Pádua Ribeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), informando-o que obteve, junto à Secretaria de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, classificação indicativa da novela e que assinou o termo de ajustamento de conduta com o MP.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359612/visualizar/