Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 15:30
Por: Selma alves

    Imprimir


A Comissão Conjunta definiu, ontem (15), o calendário dos debates que serão travados em torno da Reforma Universitária proposta no anteprojeto de lei da Reforma da Educação Superior do Ministério da Educação, nos campi da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O primeiro será realizado no dia 24, às 19 horas, no campus de Rondonópolis.

Em Barra do Garças, o debate acontecerá no dia 1º de março, às 19 horas. O terceiro será realizado no campus de Cuiabá, no dia 3 de março, às 8 horas, no auditório do CCBS III.

Ficou definido que será realizada outra reunião no dia 23, às 16h30, para definir a atuação da comissão organizadora dos debates. A proposta é discutir o anteprojeto nos vários campi da UFMT, para só então, tirar uma posição sobre o assunto.

A Comissão Conjunta é composta pelos seguintes membros: Angelo Falcão Figueiredo e Orlando Ourives, do Conselho de Ensino e Pesquisa (Consepe); Paulo Teixeira de Souza Júnior e Magno Silvestre do Conselho Universitário (Consuni), e Atílio Ourives, do Conselho Diretor.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359679/visualizar/