Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 15:16

    Imprimir


O diretor Steven Spielberg planeja lançar em 23 de dezembro seu filme sobre o massacre de atletas israelenses na Olimpíada de Munique, em 1972.

O filme, que ainda não tem título, é uma co-produção entre a Universal Pictures e a DreamWorks, de Spielberg. A escolha do elenco já estava em andamento no ano passado quando o diretor resolveu rever todo o roteiro, chamando Tony Kushner ("Angels in America") para o trabalho.

O roteiro também teve participação de Eric Roth ("Forrest Gump -- O Contador de Histórias") e Charles Randolph ("The Interpreter").

Com o atraso do projeto, Spielberg correu para começar as gravações da adaptação do livro de H.G. Wells "Guerra dos Mundos", com Tom Cruise. A Paramount lançará o filme em 29 de junho, nos Estados Unidos.

Detalhes sobre o projeto da Olimpíada de Munique estão sendo mantidos em segredo.

A Universal, que fará o lançamento do filme nos Estados Unidos, está com uma agenda notável para o final de 2005, com os trabalhos de Peter Jackson "King Kong" marcado para 14 de dezembro e a versão para o cinema do musical de Mel Brooks "The Producers" para 21 de dezembro.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359688/visualizar/