Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 07:21

    Imprimir


Ao procurar a Injear, A Gazeta foi informada por um funcionário (que terá o nome resguardado) de que a empresa está fazendo a conversão de automóveis para a utilização do gás natural veicular (GNV). De acordo com o funcionário da Injear, o cliente precisa fazer o pedido para que a empresa solicite o equipamento do fornecedor. O preço pode variar de R$ 2 mil a R$ 3,5 mil, pois o valor exato depende do modelo do automóvel.

Segundo informações desse mesmo funcionário, até agora a empresa não realizou nenhuma conversão porque ainda não houve procura. Mas caso o cliente já queira realizar o procedimento, em um prazo de três dias o kit GNV é instalado. Já o proprietário da Injear, Carlos Rezende, nega que a empresa vai fazer a instalação do equipamento antes de estar certificada pelo IMEQ e afirma que a informação passada pelo funcionário da empresa está errada. Ele diz ainda que o único procedimento feito por enquanto é o agendamento do trabalho, para não perder o cliente interessado na conversão.

O gerente da Injear, Carlos Junior, explica que o funcionário se expressou mal e que se a empresa estivesse realizando a conversão estaria agindo de má fé, mas é enfático: "Não estamos fazendo isso". Junior acrescenta que até agora a Injear está apenas divulgando que quando estiver certificada pelo IMEQ vai instalar o kit GNV. (AM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359839/visualizar/