Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 06:33

    Imprimir


O Atlético-PR estreou com empate na Copa Libertadores. Após ficar em vantagem durante quase toda a partida, o time ficou no 2 a 2 o Independiente Medellín, pelo Grupo 1 da competição. O segundo gol dos colombianos foi marcado aos 45min da segunda etapa.

O resultado deixa as duas equipes com um ponto. Libertad, do Paraguai, e América de Cali completam a chave. Os times se enfrentam quinta-feira, em Assunção.

A equipe paranaense não se assustou com a pressão da torcida colombiana e abriu o placar logo aos 11min do primeiro tempo. Da intermediária, o zagueiro Marcão acertou uma cobrança de falta no ângulo do goleiro David González e marcou o primeiro.

O time colombiano teve a chance de empatar o jogo aos 26min. O árbitro equatoriano Mauricio Reinoso marcou pênalti de Lima em Benitez. O meia Morantes, no entanto, bateu fraco e o goleiro Tiago Cardoso, que substitui Diego, defendeu.

No segundo tempo, o Atlético-PR repetiu a dose da primeira etapa e marcou logo de cara. Aos 5min, Denis Marques recebeu um lançamento de Fabrício e tocou na saída do goleiro colombiano.

Com a vantagem, o time paranaense optou por administrar o jogo, reforçando a marcação e saindo com perigo nos contra-ataques. A partida também ficou tensa, com várias entradas violentas dos dois times.

A pressão do Independiente deu resultado aos 38min do segundo tempo. Diego Gonzalez aproveitou um rebote da zaga brasileira e chutou. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave de Tiago Cardoso.

Logo depois do gol, o lateral-esquerdo Marín fez uma falta violenta e foi expulso.

Empurrado pela torcida, o Independiente pressionou o Atlético-PR e conseguiu o empate aos 45min, com um chute de fora da área de Morantes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359869/visualizar/