Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 00:16

    Imprimir


Brasília - O presidente da República em exercício, José Alencar, reúne-se às 9 horas no Palácio do Planalto com o governador do Acre, Jorge Viana, o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, e parlamentares do estado. Às 11 horas recebe o prefeito municipal de Córrego D’Anta (MG), Gilmar Sidnei da Silva. Em seguida (12 horas), conversa com o presidente do Conselho Curador da Fundação de Ensino Superior de Passos (MG), Fábio Pimenta Esper Kallas.

Às 15 horas, o presidente em exercício participa, no Palácio do Planalto, da reunião do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas. Os ministros da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, e do Meio Ambiente, Marina Silva, estarão presentes. Entra em vigor hoje, em todo o mundo, o Protocolo de Quioto, acordo internacional firmado por 141 países para a redução das emissões de gases causadores do efeito estufa na atmosfera.

No fim da tarde, às 17 horas, José Alencar recebe o presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo de Investimento de Lisboa, José Maria Ricciardi, acompanhado do presidente do Banco do Espírito Santo de Investimento do Brasil, Ricardo Espírito Santo. Às 20h30, participa de jantar com o Alto Comando do Exército na quadra residencial de generais no Setor Militar Urbano.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359878/visualizar/