Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Fevereiro de 2005 às 06:53

    Imprimir


Depois da eleição consensual do senador Renan Calheiros para a Presidência do Senado, os senadores elegeram os novos integrantes da Mesa da Casa para o biênio 2005/2007. Por acordo de líderes, foi apresentada uma chapa única. Ao PFL, coube a 1ª Secretaria da Mesa, sendo indicado pelo partido para o cargo o senador Efraim Morais (PB).

Ao PT coube a indicação do 1º vice-presidente, que substitui o presidente nas suas faltas ou impedimentos. Representará o partido no cargo o senador Tião Viana (AC).

Além da Presidência da Casa, coube ao PMDB a 2ª Secretaria, sendo indicado para o cargo o senador João Alberto Souza (MA). Representando o PFL, o senador Paulo Octávio (DF) vai ocupar a 3ª Secretaria. O PSDB indicou o senador Antero Paes de Barros (MT) para a 2ª Vice-Presidência e o senador Eduardo Siqueira Campos (TO) para a 4ª Secretaria.

Os senadores Serys Slhessarenko (PT-MT), Papaléo Paes (PMDB-AP), Alvaro Dias (PSDB-PR) e Aelton Freitas (PL-MG) foram indicados para os cargos de 1º, 2º, 3º e 4º suplentes, respectivamente.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360127/visualizar/