Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 14 de Fevereiro de 2005 às 07:16

    Imprimir


Um palácio do século XVII, 250 convidados, o luxo e o glamour de Paris e uma data tão particular como o dia de São Valentim, Dia dos Namorados, serão nesta segunda-feira os ingredientes da festa na qual Ronaldo e Daniela Cicarelli dirão um "sim" a uma união sem valor jurídico por culpa de um atraso no divórcio do jogador. Segundo a TV Globo, uma equipe realiza os retoque finais no Castelo de Chantilly, local da união, debaixo de neve, sob um frio de 3 graus negativos.

Já está tudo pronto para a cerimônia no Palácio de Chantilly, que fica a 35 quilômetros ao norte de Paris e que foi construído no século XVII no meio de uma das mais vastas florestas da região.

Depois de ter pertencido à aristocracia francesa, principalmente à família Condé, parentes diretos do rei da França, o palácio foi doado no final do século XIX ao Instituto da França com a condição de que se tornasse um museu, razão pela qual acolhe a coleção de pintura antiga mais importante da França depois do Louvre, além de uma biblioteca muito importante.

Pelo local, circularão famosos do mundo do esporte, da política e da imprensa. A lista de convidados traz o nome de 250 pessoas, sendo que apenas 45 são brasileiros.

A celebração ocupará três salões do famoso castelo por 7 horas. O custo do aluguel do local foi de R$ 300 mil. Os convidados serão levados em carros até o castelo, onde poderão desfrutar, além do banquete, de charutos Montesinos decorados com um coração vermelho com as iniciais "R" e "D".

A boda não poderá ser fotografada nem filmada pelos amigos. O convite, inclusive, proíbe o uso de celulares, com ou sem câmeras.

Grande parte da equipe do Real Madrid irá ao palácio em um avião particular que Ronaldo pôs à disposição do time e que sairá de Pamplona, onde jogaram hoje contra o Osasuna. O presidente Florentino Pérez viajará amanhã.

Outro vôo particular levará do Brasil familiares e amigos do jogador e da modelo. O ministro da Cultura do Brasil, o cantor Gilberto Gil, está na lista de convidados, assim como o técnico brasileiro, Carlos Alberto Parreira, e um bom número de jogadores da seleção brasileira, entre eles Ronaldinho, do Barcelona.

Também se espera a presença do vice-presidente do Barcelona, Sandro Rossell. O Atlético de Madrid estará representado por seu presidente, Enrique Cerezo.

Por parte do clube anterior de Ronaldo, o Inter de Milão, poderão comparecer Massimo Moratti, maior acionista da entidade, e alguns de seus ex-companheiros, como Zanetti e talvez o brasileiro Adriano, um dos pretendidos pelo Real Madrid.

Por volta das 20h30 (17h30 de Brasília) de segunda-feira o casal dirá um "sim" simbólico, pois Ronaldo ainda não finalizou os trâmites de seu divórcio com Milene Domingues, sua primeira mulher e mãe de seu filho Ronald. O contratempo não desanimou o casal, que se limitou a mudar o nome da cerimônia: em lugar de casamento, o atacante e a modelo abençoarão sua relação em um evento extraordinário.

"O mais importante para nós é a data de 14 de fevereiro, que representa o amor que sentimos um pelo outro e que tanto nós como nossas famílias temos como o dia mais importante de nossas vidas e que vamos considerar como o de nosso casamento", afirmaram os noivos em um comunicado.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360459/visualizar/