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Economia
Domingo - 13 de Fevereiro de 2005 às 13:54

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O Centro de Educação Coorporativa (CEC) da CDL Cuiabá promoverá a partir desta segunda-feira (14), o curso de Atendimento Personalizado uma estratégia para encantar o cliente.

O evento terá como objetivo aprimorar a habilidade no relacionamento cliente versus empresa, desenvolvendo na prática instrumentos e métodos de efetiva comunicação interpessoal.

Segundo a líder do CEC, Elenir Nunes, o atendimento é a única forma dos lojistas se diferenciarem uns dos outros, garantindo a fidelização dos clientes, já que as técnicas bem aplicadas fazem com que o consumidor se sinta à vontade ao comprar, fidelizando assim o cliente.

Nunes ainda disse que a receptividade do tema foi tamanha que de 30 vagas ofertadas a príncípio, o CEC teve que ampliar o número para 60, o que resultou na abertura de uma nova turma.

Destinado a vendedores, atendentes, gerentes e demais profissionais que direta ou indiretamente atendam ao público, o treinamento será realizado pela consultora Claudete Pedroso, formada em Licenciatura Plena, pós graduada em informática educativa, e Membro da Banca Examinadora do PNQ (Prêmio Nacional de Qualidade).

O curso será até o dia 18 de fevereiro das 19h às 22h, na sede da CDL Cuiabá.

Inscrições podem ser feitas pessoalmente, pelo telefone 615-1582 ou pelo e-mail treinamento@cdlcuiaba.com.br até o dia 14 ao meio-dia.




Fonte: A Gazeta

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