Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 12 de Fevereiro de 2005 às 19:57
Por: Elis Regina

    Imprimir


Brasília - O presidente nacional do PT, José Genoino, declarou hoje que são infundadas as críticas dos deputados Severino Cavalcanti (PP-PE) e Virgílio Guimarães, ambos candidatos à Presidência da Câmara, contra a participação de João Paulo Cunha (PT-SP), atual presidente da Casa, na coordenadoria de campanha do candidato oficial do PT, deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (SP).

"Essas críticas são improcedentes. O companheiro João Paulo Cunha é um deputado do PT e vai separar muito bem a condução da Mesa da Câmara durante o processo que vai eleger seu sucessor, de sua opção partidária e política em favor de Luiz Eduardo Greenhalgh", afirmou.

O dirigente petista descartou a possibilidade de João Paulo Cunha não dirigir o processo eleitoral que ocorre na próxima segunda-feira (14). "Essa possibilidade não existe, porque o presidente João Paulo tem, nestes dois anos, a legitimidade da instituição e ele mostrou que, mesmo sendo membro do PT, dirigiu a Câmara nestes dois anos ouvindo todos os partidos e todas as bancadas", disse.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360567/visualizar/