Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 15:00
Por: Pedro Sergio

    Imprimir


Disputando o campeonato pela quarta vez seguida, a equipe da Associação Sinop já conhece os seus adversários e datas dos jogos que fará na primeira fase do certame que começa no dia 19 de fevereiro, mas com o time sinopense folgando na rodada inicial. O time estréia no dia 27 de fevereiro contra o Santa Cruz, em Barra don Bugres, e depois joga em casa no dia 06 de março, no clássico contra o Luverdense, às 17h, no Gigantão. Fecha a sua participação na primeira fase jogando em São José do Rio Claro.

O mato-grossense-2005, terá a presença de 15 clubes. Dois jogos abrem o certame dia 19 de fevereiro, com os jogos, Cuiabá x Berga que também é da capital e Barra do Garças x Juventude no clássico do Araguaia abrem a competição.

Ainda na primeira rodada jogarão no dia 20, Cáceres x Luverdense, São José x Santa Cruz, Dom Bosco x Operário e Vila Aurora x Grêmio Jaciarense. Mixto e União também folgam na primeira rodada.

Pelo regulamento da competição, na primeira fase as equipes jogarão entre si, dentro de cada grupo em jogos de ida e volta, totalizando 8 partidas por clube e 60 no total.

Para a segunda fase classificam-se 3 equipes de cada chave e as demais disputarão a repescagem, de onde sairá o campeão para a terceira que prevê um hexagonal e em seguida, na quarta fase, um quadrangular final. A primeira termina no dia 17 de abril, sendo esta a mesma fórmula de 2004.

Tabela dos jogos da Associação Sinop:

1° Fase 27/02 - Santa Cruz x Associação Sinop

06/03 - Associação Sinop Luverdense

13/03 - Cáceres x Associação Sinop

20/03 - Associação Sinop x São José do Rio Claro

1° Fase - Returno

03/04 - Associação Sinop x Santa Cruz

07/04 - Luverdense x Associação Sinop

10/04 - Associação Sinop x Cáceres

17/04 - São José do Rio Claro x Associação Sinop





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360683/visualizar/