Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 19:56

    Imprimir


O The Girl inaugura 2005 saudando o Verão. Estréia neste domingo no Terra o ensaio sensual da modelo Francine Amaral. A gata catarinense de 19 anos é uma tradução quase literal da estação do Sol: os cabelos dourados contrastam e combinam com a pele bronzeada e os olhos verdes de menina.

Modelo da agência Mega, Francine tem uma carreira de destaque apesar da idade. Durante sua trajetória misturou trabalhos comerciais e fashions, sempre com marcas de destaque. Entre seus clientes estão Colcci, Sundown, Motorola, Victor Hugo e Triton.

No ano passado, Francine participou do Havaianas Top Model em Itaparica, na Bahia. Não chegou a vencer, mas chamou a atenção de todos. A paixão pela profissão só é dividida com os planos futuros da gata. Em breve, pretende diminuir o ritmo de trabalho para se dedicar à faculdade de Direito.

Posar para a lente de Morgade não chegou a ser um novo desafio na carreira de Francine. Mesmo assim o resultado das fotos, realizadas no litoral norte de São Paulo, é surpreendente. Assim fica até difícil esperar até a estréia de Francine no The Girl, neste domingo, dia 09 de janeiro.

The Girl é uma superprodução do megaportal Terra, desenvolvida exclusivamente para a Internet. No site, são clicadas modelos famosas e new faces, como Daniella Cicarelli, Pietra Ferrari, Patrícia Silveira e Maryeva.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360889/visualizar/