Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 15:39
Por: Jander Ramon

    Imprimir


São Paulo - O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), não descarta a possibilidade de disputar a presidência da Câmara dos Deputados, embora negue que esteja articulando sua candidatura, ou que já tenha entrado em campanha. "Depende das circunstâncias políticas. Se 300 deputados manifestarem desejo que eu presida a Câmara, não há como não entrar na disputa", disse à Agência Estado, ao ser indagado sobre a possibilidade de disputar o cargo. "Temos 40 dias pela frente até decidir essa eleição."

Temer afirmou que por causa da confusão provocada pelo PT e a rivalidade entre os deputados Luiz Eduardo Greenhalgh (SP) e Virgílio Guimarães (MG), muitos parlamentares o procuraram para estimularem sua possível candidatura. "Não vou mover uma palha. Se houver um movimento dos parlamentares e minha candidatura for boa para manter a unidade da Câmara, posso avaliar minha participação na eleição", desconversou.

O candidato do PFL à presidência da Câmara, José Carlos Aleluia (BA), também teria aberto conversas com Temer, segundo relata o próprio peemedebista, para avaliar uma possível união de forças. "Ele (Aleluia) abriu conversa comigo e garantiu que estaríamos juntos. Não há nenhuma articulação em curso, embora nos demos muito bem", comentou.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360968/visualizar/