Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 12:16
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O atacante Euller foi anunciado pelo Atlético-MG como reforço para a temporada de 2005. O jogador, de 33 anos, acertou na madrugada desta quinta-feira os últimos detalhes do seu contrato e fica no time mineiro por um ano. Euller já teve uma passagem pelo Atlético-MG, há oito anos. O jogador nunca escondeu o seu carinho pelo clube e o interesse em voltar a atuar pela equipe de Belo Horizonte. Tanto que aceitou receber um salário abaixo do que pretendia.

"O Euller cedeu mais que o Atlético. Ele estava interessado em jogar no Atlético, ele é atleticano roxo. Ele ficou praticamente dentro da base que o clube estabelece para os seus jogadores", revelou Alemão, procurador do atacante Euller.

Antes da última partida do Campeonato Brasileiro de 2004, quando ainda atuava pelo São Caetano, Euller chegou a dizer que não comemoraria caso fizesse um gol no Atlético-MG. Na ocasião, o time alvinegro corria riscos de rebaixamento.

O novo reforço atleticano foi revelado pelo América-MG. Em 1994, a pedido de Telê Santana, foi para o São Paulo. Em 1995 seguiu para o Atlético-MG. Depois passou ainda pelo Palmeiras, pelo futebol japonês, Vasco e São Caetano.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361022/visualizar/