Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 12:12

    Imprimir


Juan Román Riquelme, meio-campo argentino do clube espanhol Villarreal, disse nesta quinta-feira que a única coisa que tem clara sobre seu futuro é que quer encerrar sua carreira profissional no Boca Juniors, clube onde jogou seis temporadas antes de ir para o futebol espanhol.

"Todo jogador que passou pelo Boca sempre tem dentro de si o sonho de voltar mais cedo ou mais tarde. Sempre penso que vou terminar minha carreira lá. É o que acontece com todos que estiveram lá, pois o Boca é como minha casa, as pessoas gostam de mim", explicou.

Sobre sua volta ao Barcelona no fim desta temporada, quando acabar o empréstimo de dois anos, o jogador disse que vai pensar nisso quando acabar o campeonato.

"Sou jogador do Barcelona até 2007, o que fica em suspense é o que vai acontecer quando terminar a temporada. Como não depende de mim, só penso em treinar o melhor que puder e tentar ajudar minha equipe a vencer e chegar o mais longe possível", disse.

O Villarreal enfrentará o Barcelona neste domingo no estádio de El Madrigal, em um jogo que Riquelme considerou muito complicado por causa da boa trajetória da equipe catalã na campanha atual.

Para Riquelme, a chave para vencer a partida será manter uma boa concentração durante o tempo todo. "Eles têm muita qualidade e em uma só jogada podem desequilibrar partidas e levar vantagem. Têm jogadores muito bons e se quisermos ganhar devemos tentar errar o mínimo e acertar para poder conseguir a vitória", disse.

Sobre seu compatriota e companheiro Sebastián Battaglia, que comentou na imprensa argentina seu interesse, por motivos pessoais, em voltar para o Boca Juniors, Riquelme disse que vê o jogador no Villarreal pelo menos até o final da temporada.

"Como já disse, todo jogador que esteve no Boca quer voltar, mas neste momento vejo Sebastián muito concentrado no que tem aqui e em ajudar seu atual clube", concluiu.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361023/visualizar/