Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 09:54
Por: Cristina Índio do Brasil

    Imprimir


Rio - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga hoje os resultados do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi), referentes ao mês de dezembro de 2004.

No mês anterior, o Índice Nacional da Construção Civil, calculado pelo instituto, em convênio com a Caixa Econômica Federal, teve uma variação de 1,07%. O resultado representou uma elevação de 0,33 ponto percentual em relação a outubro, que registrou alta de 0,74%.

No acumulado do ano, até novembro, o índice variou 9,76%. Nos últimos doze meses, até aquele mês, a elevação ficou em 10,16%, resultado abaixo do verificado no mesmo período de 2003, quando a variação ficou em 17,21%.

O Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil analisa os dados da produção de custos e índices da construção civil, com base no levantamento de preços de materiais e salários pagos pelo segmento para o setor de habitação e inclui o setor de saneamento e infra-estrutura. A pesquisa realizada em todos os estados do país é divulgada mensalmente.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361067/visualizar/