Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 13:47

    Imprimir


primeiro dia útil de trabalho o prefeito de Juara Oscar Bezerra, organizou sua sala, reuniu-se com secretários, ordenou a conferência do patrimônio deu algumas entrevistas e recebeu uma série de visitas em seu gabinete.

Uma das primeiras providências do novo prefeito foi contratar a empresa Norpav para fazer uma operação tapa buracos nas ruas asfaltadas de Juara e mandar fazer uma limpeza geral pelo setor de coleta de lixo.

Com relação aos pagamentos, o prefeito disse que irá negociar com os funcionários um parcelamento dos salários atrasados e com os fornecedores irá fazer uma análise e quem tiver para receber da prefeitura deverá entrar na justiça e se esta entender que o município deve pagar irá cumprir com o que for determinado.

Sobre o maquinário, Oscar disse que queria levar para a praça e fazer uma exposição da situação em que se encontra, mas não conseguiu fazer nenhum veículo andar para poder fazer a exposição pretendida.

Quanto a dívida ativa e IPTU, o prefeito disse que irá pedir para a câmara fazer uma reunião extraordinária e votar um desconto nos impostos municipais e pendências do contribuinte com o município, para tentar receber um pouco e fazer um caixa para a prefeitura.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361571/visualizar/