Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 11:17

    Imprimir


O primeiro ato assinado pelo prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PL), empossado nos primeiros minutos de 2005, foi o Decreto 001/GP/2005 determinando que todas as secretarias, autarquias e demais setores subordinados da administração pública municipal terão que disponibilizar todas as informações solicitadas pelo Ministério Público Estadual e Federal.

No mesmo documento o prefeito autorizou o Ministério Público a efetuar auditorias em todos os procedimentos administrativos do Poder Executivo. As auditorias poderão acontecer independentemente de pedidos de informações. “Este é um dos compromissos que assumimos com o povo ainda durante a campanha eleitoral, que agora estamos cumprindo”, afirmou Júlio César.

Depois da transmissão do cargo, que foi realizada em praça pública e acompanhada por cerca de 6 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, foram empossados também os secretários municipais. No domingo, 02, o prefeito reuniu os secretários e determinou que o atendimento a população, o cumprimento do Decreto 001 e a transparência sejam prioridade.

Na segunda-feira, às 07h, o início dos trabalhos na Prefeitura Municipal em 2005 foi marcado pela oração de um padre e de um pastor evangélico. Durante o dia Júlio César assinou o Decreto 02/GP/2005 instituindo o Procedimento para a Operacionalização do Sistema de Registro de Preços, o Decreto 03/GP/2005 firmando a Centralização e Controle de Bens e Serviços, Dispensa e Inexigibilidade de Licitações, e o Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para a Inscrição no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal.

Outra mudança, adotada ainda no primeiro dia de trabalho, foi no horário de funcionamento do Poder Executivo e atendimento ao público que passará a ser realizado das 08h às 11h e das 13h às 17h.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361624/visualizar/