Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 11:10
Por: Laíce Souza

    Imprimir


Câmara de Vereadores de Tangará da Serra autoriza a vice-prefeita Araci Coelho a assumir o cargo de secretária Municipal de Fazenda. A votação aconteceu durante a primeira sessão extraordinária da Câmara, nessa segunda-feira, dia três, e contou com a presença dos dez vereadores eleitos. Todos os vereadores votaram favorável ao pedido encaminhado pelo prefeito Júlio César Ladeia.

Para o prefeito, a votação unânime favorável ao seu pedido foi de grande importância, por se tratar de um cargo de sua extrema confiança. “Fico satisfeito com o resultado dessa votação, porque preciso de alguém à frente da secretaria de fazenda que estivesse entrosado com as necessidades do município e também tivesse compromisso com Tangará da Serra”, ressaltou o prefeito, acrescentando que o legislativo demonstrou, com essa votação, respeito por sua indicação, já que durante todo o processo de escolha do novo presidente da Câmara o prefeito não interferiu.

Já a vice-prefeita, após a votação da Câmara, informou que estará trabalhando à frente da secretaria de Fazenda com o objetivo de dobrar a tributação do município. “Irei desenvolver um trabalho embasado na honestidade e perseverança com um único objetivo de dobrar a tributação do município, além de realizar um trabalho transparente em prol da população de Tangará”, comentou a vice-prefeita, dizendo ainda que dedicará tudo o que sabe para fazer uma administração voltada a beneficiar a população do município.

RECESSO: A Câmara de Vereadores está em recesso, e, segundo o que determina a Lei, os vereadores, por terem sido convocados para uma sessão extraordinária, têm o direito de receber o subsídio de R$ 475,00. Mas, todos os vereadores decidiram por não receber essa diferença. “Vejo como positiva a posição dos vereadores em não quererem receber esse subsídio. Isso vem em conformidade a tudo que foi dito em campanha”, frisou o presidente da Câmara, o vereador Amauri Paulo Cervo, PMDB, acrescentando que, durante este mês de janeiro, os vereadores estão se organizando em seus gabinetes para começar as atividades em fevereiro. Mas, deixou claro que caso haja necessidade de novas sessões, a Câmara estará se reunindo.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361627/visualizar/