Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 09:01

    Imprimir


No PMVG, a visita serviu para constatar uma série de problemas estruturais no prédio da instituição. Goteiras, infiltrações problemas no piso e nas paredes. Também faltam material de trabalho e de consumo. Segundo Murilo Domingos, tudo será documentado e filmado. O objetivo, de acordo com ele, não é mexer no passado, mas prestar contas no futuro sobre a máquina pública que encontrou.

Domingos informou que apresenta amanhã o nome do titular da Secretaria Municipal de Esportes. O nome ele faz segredo. "Tenho uma reunião hoje (ontem) à noite e vou definir o secretário para fechar o staff", explica o prefeito. O socialista enfatiza que competência técnica foi o principal critério para a escolha do secretariado, ainda que tenha sido necessário utilizar parte do secretariado da gestão anterior.

Um exemplo foi a escolha do coronel Luiz Nelson. Na administração de Jaime Campos (PFL) ele era o responsável pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU). Na administração de Murilo Domingos, será o comandante da Guarda Municipal. "Além de conhecer bem a parte de trânsito, ele é um amigo pessoal de muito tempo", esclarece. "Ele vai auxiliar muito na parte de transportes". (AP)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361665/visualizar/