Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 08:36

    Imprimir


O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PPS), não compareceu nesta segunda-feira ao trabalho na prefeitura. Ele viajou para comparecer ao velório e enterro do seu sogro, Nilo Linde, 74, que faleceu no domingo, 02, vítima de câncer. Linde foi sepultado em Santo Antônio da Patrulha (RS). Antes de viajar o prefeito delegou plenos poderes ao vice-prefeito Manoel Machado e solicitou que o mesmo permanecesse no Palácio da Cidadania respondendo pelo Executivo na sua ausência.

O prefeito viajou acompanhado da esposa ainda no final da tarde de domingo e deve retornar a Rondonópolis hoje à tarde quando vai assumir definitivamente os trabalhos do Executivo.

Sachetti foi empossado nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro (sábado) e começou a trabalhar no domingo. A notícia da morte do sogro, ocorrida às 09h, chegou quando o prefeito realizava audiências com os novos membros no primeiro escalão da administração municipal.

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, todos os secretários empossados no último dia 1º estão trabalhando normalmente. Pela manhã, eles participaram da posse de Milton Mutum (PPS) na presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis e depois assumiram suas funções nas respectivas secretarias.

Além da primeira-dama, Rose Sachetti, Nilo deixou mais dois filhos Ronaldo e Roberto e sete netos. (colaborou Primeira Hora)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361684/visualizar/