Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Janeiro de 2005 às 06:41

    Imprimir


primeiro prefeito reeleito da história de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), foi empossado no Ginásio Olímpico Pasinha. Nilson agradeceu a todos os que lhe confiaram a missão de governar Sinop por mais quatro anos. "Sinop vive uma nova etapa de sua existência.

Sabemos todos que é uma das cidades que mais cresce no país, uma cidade ímpar, que pelas mãos de seus colonizadores e pioneiros começou a tomar forma. Tenho a missão de transformar Sinop, este verdadeiro pólo regional, uma das cidades mais importantes do Centro-Oeste e do Brasil pois, se no primeiro mandato era preciso implantar a saúde, dar qualidade ao ensino e ajudar a abrir as portas para a diversificação econômica e ainda equilibrar as finanças da prefeitura, deste momento em diante é hora de planejar o futuro de forma sustentável", afirmou Leitão. "Não podemos fazer uma administração pensando apenas no setor de infra-estrutura, uma administração manca.

Temos que pensar no macro, na coletividade. temos que pensar no produtor, nos empresários, em quem gera empregos, mas sem esquecer daqueles que podem menos, que precisam de programas que avancem no sentido de mudar essa triste realidade", disse Leitão. O prefeito disse ainda que o seu segundo mandato, que começa hoje, será uma administração planejada, organizada, com metas e objetivos, que seja dura se necessária, "mas sem perder a sensibilidade. Será uma administração com cheiro de gente para o povo, com prioridades pois sabemos o que queremos para investir e onde investir". Leitão fez um balanço dos primeiros quatro anos de seu governo e explicou que algumas mudanças vão dinamizar as ações, programas e obras a partir de agora. Os dez vereadores eleitos de Sinop foram empossados, fizeram juramento e, em seguida empossaram o prefeito Nilson Leitão, o vice Aparecido Granja. Os novos secretários foram empossados.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361992/visualizar/