Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 07:19

    Imprimir


Ao contrário de anos anteriores, o trade turístico estadual inicia as atividades de forma otimista. Para este mês, dois eventos estão agendados, ambos deverão reunir cerca de 2,1 mil participantes entre 10 e 16 de janeiro. Até novembro de 2005, por enquanto, existe previsão para 12 eventos, sendo um deles, em julho, com previsão de reunir 4 mil pessoas.

"É esta movimentação que garante que teremos um ano com ritmo de crescimento. Temos ainda a perspectiva de acolher, a partir de junho, turistas vindo a lazer, com a recepção dos primeiros vôos fretados com destino ao Estado. A CVC está iniciando um trabalho forte de divulgação", acrescenta o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado, Luiz Carlos Nigro.

O presidente não acredita que a crise sinalizada para o agronegócio interfira nas projeções otimistas do setor. "Mato Grosso a cada safra avança em produção, é uma das poucas regiões brasileiras que pode crescer a cada ciclo e isso vai manter o interesse e chamará novos eventos", avalia. Ele destaca que atuação para captação de grandes eventos deve ser tarefa de todos os envolvidos nesta cadeia de serviços.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362232/visualizar/