Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 09:44

    Imprimir


Às vésperas da reforma ministerial, prevista para ocorrer no primeiro bimestre de 2005, o líder do PP na Câmara, Pedro Henry (MT), está sofrendo de tensão pré-ministerial. Henry foi indicado pelo PP há mais de um mês para ocupar uma cadeira na Esplanada dos Ministérios, mas até agora não recebeu nenhum sinal do Palácio do Planalto.

De olho no ministério e disposto a se cacifar junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Henry resolveu entrar de cabeça na campanha para eleger o deputado petista Luiz Eduardo Greenhalgh (SP) presidente da Câmara.

A bancada do PP, com muitos ruralistas, tem sérias resistências ao nome de Greenhalgh, que é identificado como advogado do Movimento dos Sem-Terra (MST) e defensor de direitos humanos. "Vou entrar de corpo e alma para defender o Greenhalgh junto à minha bancada. Sinto que há restrições, mas a tradição tem de ser mantida e o maior partido da Câmara deve ficar com a presidência da Casa", observou o líder do PP. "Por isso vou trabalhar para apoiá-lo."





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362307/visualizar/