Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 08:51

    Imprimir


Sem saber ainda se vai disputar ou não o Campeonato Mato-grossense em 2005, o Sinop Futebol Clube espera por um forte apoio da classe empresarial e política da cidade para retornar ao futebol profissional. O time que está licenciado desde 2001, tenta se reestruturar para voltar forte e brigar pelo tetracampeonato estadual.

O ex-presidente do clube de 88 a 90 e em 94, o empresário Odemar Schenatto assumiu o comando da comissão de reestruturação da equipe, mas a falta de apoio e motivação de outros empresários acabou desanimando Odemar que disse várias vezes ao Só Notícias nos últimos dias que a volta do clube aos gramados em 2005 está seriamente ameaçada se não houver uma mobilização forte na cidade.

O mato-grossense do ano que vem começa no dia 19 de fevereiro e deve ter 14 clubes, mas este número pode reduzir se o Sinop não voltar. Odemar disse ao Só Notícias, na última sexta-feira, que segue fazendo contatos com empresários e políticos de Sinop, mas o fato de ser final de ano as dificuldades aumentam, já que a maioria das pessoas viajam e só retornam no final de janeiro.

Odemar diz que ainda tem esperanças neste retorno do Sinop, mas que sozinho não vai conseguir fazer nada. "Ninguém mais do que eu quero o retorno do Sinop ao campeonato. Sou um apaixonado pelo clube e pelo futebol, mas é preciso mais união e interesse de todos, ao contrário vamos ficar mais um ano sem futebol na cidade. Espero esta semana e nos próximos dias definir a participação da equipe no campeonato do ano que vem", falou Odemar.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362317/visualizar/