Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 08:48

    Imprimir


Devido ao acordo firmado com o Corinthians, o meia-atacante Carlos Tevez não pôde participar do torneio beneficente organizado neste domingo em La Bombonera, campo do Boca Juniors, seu antigo clube. O evento, organizado para ajudar a fundação argentina PUPI, reuniu craques como Zamorano, Simeone, Sorín e D'Alessandro. Tevez, que havia sido anunciado como uma das estrelas da festa, não pôde fazer sua despedida da Bombonera porque o acordo que assinou impede que ele se exponha a lesões. É a segunda frustração de Tevez nesta semana.

No Natal, ele foi informado que o dinheiro a que teria parte pela transferência para o Corinthians havia sido bloqueado na Justiça. Roberto Tessone, seu antigo agente, conseguiu que os US$ 2,7 milhões pagos ao Boca Juniors fossem depositados em juízo.

O valor, obtido pelo MSI junto a um grupo de investidores paralelo, corresponde ao que Carlitos ganharia com a transferência. Tessone, que trabalhava com Tevez desde os 14 anos, ficou irritado por ter sido excluído da transação milionária sem ganhar nada.

O dinheiro destinado à contratação de Tevez nem passou pelo Corinthians. A transação de US$ 19,5 milhões é a mais cara da história do futebol brasileiro.





Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362318/visualizar/