Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 07:22
Por: Paulo Celso Pereira

    Imprimir


RIO - A organização da principal festa de réveillon do Rio está atrasada. A cinco dias da virada, três das oito balsas que conduzirão os fogos que vão iluminar Copacabana ainda não estão sendo montadas. A empresa Júpiter, responsável pelos fogos, aguarda desde o dia 20 a chegada das três balsas para que possam ser montadas as quase 20 mil bombas que farão 15 minutos de espetáculo.

Segundo o diretor artístico da empresa, o argentino Gastón Gallo, a nova previsão agora é de que as três embarcações cheguem até terça-feira à Ilha do Fundão, onde é feito o trabalho de montagem.

''Com a mudança no cronograma, tivemos que mudar todo o planejamento e os custos ficaram maiores do que estimávamos'', disse.

Apesar dos seis dias de atraso, Gallo acredita que o espetáculo não está comprometido. Com cerca de 100 funcionários trabalhando até 18 horas por dia na montagem, Gallo está apreensivo, mas confiante.

''Só não tem risco de haver problemas porque para nós isso é um desafio. Se tivermos que pôr 100 pessoas extras para trabalhar, o faremos, pois fazer o réveillon sempre foi o nosso sonho'', afirma.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362342/visualizar/