Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 06:47

    Imprimir


BRASÍLIA - Pesquisadores e institutos de pesquisa terão até o dia 17 de janeiro para concorrer a apoio financeiro do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci). O Banco do Nordeste (BNB), responsável pelo Fundeci, decidiu prorrogar as inscrições. Podem se inscrever pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior, institutos e centros de pesquisa e desenvolvimento, públicos ou privados sem fins lucrativos. A exigência é que estejam na área de atuação do BNB (Nordeste, Norte de Minas Gerais, Vale do Jequitinhonha e Norte do Espírito Santo).

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos não-reembolsáveis de R$ 6 milhões, oriundos do orçamento do próprio BNB. As propostas serão divididas em duas categorias: pesquisa e desenvolvimento tecnológico (P&D) e difusão tecnológica. O projetos de P&D receberão pelo menos 70% dos recursos. O resultado da pré-seleção será divulgado até 12 de março.

De acordo com a Radiobrás, o edital com as regras para apresentação de projetos está disponível no site do BNB - www.banconordeste.gov.br




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362365/visualizar/