Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Dezembro de 2004 às 10:40

    Imprimir


A prefeitura de Várzea Grande concluiu o pagamento dos salários de dezembro. Com isso, a administração municipal quitou três folhas nos últimos 30 dias. Isso representou uma injeção de aproximadamente 12 milhões de reais no mercado local. “É a prova do respeito ao servidor e do equilíbrio fiscal desta gestão”, comemorou o prefeito Jaime Campos. “Nossa regularidade fiscal é um exemplo de compromisso público”, reforçou Juarez Toledo Pizza, secretário de Fazenda.

Em entrevista ao repórter e vereador eleito por Cuiabá, Walter Rabelo, o prefeito Jaime Campos também anunciou que não deixará “nenhuma dívida de curto prazo na prefeitura com fornecedores ou prestadores de serviços”. Foi mais adiante desafiando seu sucessor a encontrar qualquer débito pendente. “Se ele for procurado por alguém, pode mandar pra minha casa que eu pagarei do meu bolso”, enfatizou.

Nos últimos oito anos, a prefeitura nunca atrasou um mês sequer de salário. “Ainda saldou cinco pagamentos da gestão anterior”, lembrou Pizza. O prefeito prefere dizer que a solidez das finanças do município se deve a “uma atitude política de austeridade, controle dos gastos e fiscalização permanente da atividade municipal”. Ele também reconheceu que a postura que comandou acabou resultando “na realização de muitas obras para a comunidade”.

Juarez Toledo Pizza destacou ainda que o pagamento regular das folhas dinamizou a economia do município. “Agora, por exemplo, este dinheiro colocado no mercado ajudou a gerar mais de 500 empregos temporários neste final de ano”.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362473/visualizar/