Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 25 de Dezembro de 2004 às 10:08
Por: Anelize Moreno

    Imprimir


Mesmo que de forma mais branda, a população de Poconé também está sentindo os efeitos do cerramento de portas da Cooperativa de Crédito Rural Pantanal. Porém, como a cidade é um pouco maior e apenas uma parte dos aposentados (cerca de 1 mil dos 4,4 mil existentes) da cidade recebiam o benefício por meio da unidade local da cooperativa, o impacto foi menor.

A Cooperativa de Crédito Rural Pantanal era a maior unidade bancária do município, com 20 funcionários enquanto a agência do Banco do Brasil (BB) tem oito. Por isso, o BB teve aumento em torno de 70% na busca por serviços, de acordo com o gerente da agência de Poconé, Elvio Goular Nunes. O gerente destaca que o que era um motivo para comemoração esta causando dor de cabeça. "Aumentou a procura mas não temos estrutura para atender à demanda", frisa.

Para auxiliar no atendimento, o gerente conta que pediu o reforço de um funcionário que vai ser remanejado de Cáceres. Ele diz ainda que já solicitou mais funcionários à superintendência do banco. O superintendente do BB, Dan Conrado confirma a solicitação e diz que o banco tenta solucionar o problema. Enquanto isso não acontece, os clientes continuam enfrentando as filas que já se tornaram comuns na agência após o fechamento da cooperativa de crédito.(AM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362480/visualizar/