Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 25 de Dezembro de 2004 às 05:17

    Imprimir


São Paulo - "Perdi pelos erros que fiz. Nunca ataquei o Lula. O discurso que fiz no PT não dizia isso, foi a versão que a imprensa deu." A declaração indica uma mudança no discurso da prefeita Marta Suplicy (PT). Depois de dividir responsabilidade com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sua derrota eleitoral em São Paulo, durante reunião do diretório nacional do PT, em novembro, Marta diz que perdeu por seus próprios erros em entrevista publicada na edição desta semana da revista Época.

Marta assumiu erros na sua política tributária, na saúde, na comunicação. E não se fez de rogada, admitiu a disposição de enfrentar a corrida para o governo estadual, em 2006.

"Vou me colocar a serviço da candidatura do presidente. O que for melhor para a reeleição, eu faço. Se a minha candidatura ajudar, o partido vai decidir. Mas eu não estou pleiteando isso neste momento", explicou.

Marta deu ainda explicações sobre a recente viagem a Paris e Milão e negou que tenha abandonado a cidade. "Tentei fazer tudo certo, mas não contava com a chuva." A prefeita admitiu dificuldades financeiras neste final de gestão, mas insistiu que São Paulo estará enquadrada na Lei de Responsabilidade Fiscal e Serra terá em caixa os recursos necessários para quitar as pendências.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362514/visualizar/